Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
   
NOTÍCIAS

Data: 04/09/2019
Essa notícia foi lida 681 vezes

  

UFRJ EDUCAÇÃO FÍSICA SEGURA PRESSÃO E VENCE NO FUT 7

Na estreia da Série A do Futebol 7, a UFRJ Educação Física venceu a UERJ FAF, atual campeã da Série B do futsal na TUC por 2 a 0 e mostrou que veio mais uma vez para brigar pelo título.

No início do jogo já uma surpresa, a UERJ FAF começou com Lucas Rohrig jogando de goleiro-linha e consequentemente, tendo mais posse de bola. A primeira chance veio com Gabriel Faria, que após escanteio chutou para fora.  A resposta da UFRJ foi imediata, Leonardo Gomes lançou boa bola para João Pedro, mas Rohrig saiu bem do gol e cortou o perigo. A UERJ possuía mais a bola, mas não conseguia penetrar na boa marcação da UFRJ, então tentou chutes de longe com Caio Santos, sem muito sustos para o goleiro Pietro Moura.

A primeira boa chance do EEFD veio em uma falta rolada para Leonardo Gomes chutar cruzado, a bola desviou no caminho e raspou na trave. Pelo time da FAF, Caio aproveitou o erro de domínio do adversário e chutou, obrigando Pietro a fazer boa defesa. Na cobrança, Guilherme Oliveira cabeceou no travessão e quase abriu o placar.

Na segunda etapa, as duas equipes buscavam maior participação dos pivôs, mas a dificuldade de infiltração fez com que as equipes tentassem chutes de longe. A UERJ FAF tentou com Lucas Rohrig e Caio Santos. Já na reta final do jogo, Enzo Chaves roubou a bola e fez boa jogada, tocou para Vinícius Neves que serviu de primeira para João Pedro empurrar, 1x0. Com o placar adverso, a UERJ FAF buscou de todas as formas o empate, Luiz Felipe sozinho na área cabeceou pra fora.  Quem não faz, leva. Após lateral, Leonardo Gomes desviou de cabeça e Vinícius Neves chutou para ampliar e fechar o marcador.

Com a vitória, a UFRJ Educação Física soma seus três primeiros pontos e empatada com a líder do grupo, UNIGRANRIO Medicina que tem a vantagem no saldo de gols. A UERJ FAF está em 3º e a RURAL está na última colocação do grupo. Após as três rodadas, os dois primeiros se classificam para as semifinais.

João Pedro Isidro
Repórter



LEIA TAMBÉM!

Valorant é a primeira modalidade do Circuito eSPORTS
Lançado a menos de um mês, jogo está em alta na comunidade
Inscrições abertas para o Circuito eSports
Competições vão dar prêmio em dinheiro
Basquete, Handebol e Futebol Digital têm início nesse fim de semana.
Modalidades se juntam ao Futsal e Handebol que já haviam começado
FACHA E UNIVERITAS LEVANTAM AS TAÇAS DO VÔLEI DE PRAIA!
Vôlei de Praia movimentou a Praia do Flamengo no último fim de semana
Primeiro fim de semana já terá Taça sendo levantada
Vôlei de Praia vai definir os primeiros campeões de 2020.



PARCEIROS


Copyright© 2020 TAÇA UNIVERSITÁRIA CARIOCA.