Data: 25/10/2019

DOMINGO É DIA DE FINAL NO FUTEBOL 7

Chegou a hora de conhecer os primeiros campeões de 2019.2 na Taça Universitária Carioca!

Neste domingo acontecem as finais do Futebol 7 na Cabana da Serra.  A final da Série B será entre Estácio de Sá Ilha e Estácio de Sá Niterói, já a série A conta com a atual vice-campeã UFRJ Educação Física enfrentando a UERJ FAF, que venceram os atuais campeões IBMR Saúde na semifinal.

As semifinais

No primeiro jogo a Estácio de Sá Ilha venceu por 6 a 1 a Celso Lisboa, o jogo foi pegado mas o time da Estácio não mudou seu estilo de jogo e com seu forte ataque, chega com moral para enfrentar a Estácio de Sá Niterói, que por sua vez, venceu a UNIRIO com um belo gol de falta no fim do jogo e vai buscar o título nesse confronto dos invictos da competição.
Pela Série A, a UFRJ Educação Física abriu o placar logo no início contra o CEFET e se defendeu muito bem, aproveitando os contra-ataques. Conseguiu administrar a vitória ampliando o placar e acabou com uma goleada de 4 a 0, chegando mais uma vez à final. A adversária será a UERJ FAF, que apesar de sofrer o gol de empate nos minutos finais, manteve a calma e venceu nos shoot-outs por 2 a 0, chegando a sua primeira final já no primeiro ano em que disputa o Futebol 7.

A bola rola às 15h para a final da Série A e às 16:10 para a decisão da Série B. A Cabana da Serra fica na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, 4600. A entrada é gratuita, venha apoiar a sua atlética nesta grande decisão!