Data: 22/11/2019

FASE FINAL DA TUC COMEÇA NESTE DOMINGO

Após sorteio com transmissão ao vivo no Facebook realizado no dia 12 de novembro ficaram definidos os confrontos da próxima fase da Taça Universitária Carioca.

No vôlei feminino Série A não foi necessário o sorteio já que o primeiro de um grupo enfrenta o segundo colocado do outro. A UFRJ Engenharia, atual campeã, vai enfrentar a IBMR Saúde no dia 1º de dezembro e a UERJ Educação Física jogará contra a UFRJ Educação Física.

Pela Série B, a UFRJ Comunicação jogará contra a FGV no dia 24 de novembro. UNISUAM e UNIRIO se enfrentam buscando vaga na próxima fase. No dia 30 de novembro, ESPM enfenta a UFRJ Ciências Biológicas e UFRJ Finanças jogará contra a UERJ IME.

Três jogos neste domingo vão definir os semifinalistas da Série C do vôlei feminino. UVA Comunicação e Artes jogará contra a UFRJ DGEI, a UNICARIOCA enfrenta a UFRJ Psicologia e a IBMR Finanças encara a UFRJ Odontologia. No dia 30 de novembro, Estácio Medicina e UFF IME jogam pela última vaga.

Apenas uma partida do vôlei masculino Série A acontecerá neste domingo: UNICARIOCA x UFRJ Educação Física. O mesmo para o dia 30 de novembro, quando UERJ Educação Física e UNIRIO se encaram. No dia 1º de dezembro os dois últimos confrontos das quartas de final: a UFRJ Comunicação enfrenta a atual campeã, UVA Engenharia e a UFRJ Finanças joga contra a UFRJ Medicina.

Na Série B, UVA Administração e Finanças jogará contra a UERJ Economia no dia 24 de novembro. No dia 30, FGV e UERJ Medicina  e UERJ IME e UFF ANATA se enfrentam. Para fechar os jogos das quartas, UFRJ Fisioterapia e UERJ FAF jogam no dia 1º de dezembro.

Dois jogos da Série C acontecem neste domingo: UNIRIO Ciências Políticas e Estácio Medicina e UFRJ Relações Internacionais e UFRJ Odontologia. UCAM Direito vai enfrentar a UFRJ Letras no dia 30 de novembro.  No dia 1º de dezembro, IBMR Finanças e UERJ Física se encaram valendo a última vaga nas semifinais.

No basquete feminino Série A, UFRJ Educação Física jogará contra a UERJ Engenharia pela primeira semifinal no dia 1º de dezembro. No outro confronto, a UNISUAM, atual campeã da Série B, jogará contra a atual campeã da Série A, Rural.

Pela Série B, três jogos já acontecem neste domingo: UERJ IME x ESPM, UNIGRANRIO Medicina x UFRJ Direito e UFRJ Comunicação x UFRJ Psicologia. No dia 1º de dezembro, UERJ Educação Física e UFRJ Medicina vão fazer o último jogo das quartas de final.

Três jogos também acontecem neste domingo pelo basquete masculino Série A, a estreante UFRJ Engenharia jogará contra a atual campeã da série B, ESPM, por uma vaga nas semifinais. UFRJ Educação Física enfrenta a UNISUAM e a tricampeã UVA Engenharia vai em busca da hegemonia contra a UFRJ Direito. No dia 1º de dezembro, PUC Administração e Economia joga contra o CEFET, que chegou à final na última edição.

Na Série B, Estácio de Sá Barra e UNIRIO jogam neste domingo, que também tem mais dois jogos: UFRJ Química contra UVA Administração e Finanças  e UNICARIOCA  e UFF ANATA. UFRJ Medicina e FGV jogam no dia 30 de novembro.

Na primeira edição da Série C do basquete masculino, os confrontos deste sábado são os seguintes: UFRJ Psicologia x UVA Direito,  Santa Úrsula x Mackenzie, UFRJ Ciências Sociais x UCAM Direito. No dia 30 de novembro, UFRJ Relações Internacionais e UVA Psicologia jogam valendo a última vaga nas semifinais.

Compareça a Arena UNISUAM e torça pela sua atlética!