Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
   
NOTÍCIAS

Data: 05/12/2019
Essa notícia foi lida 763 vezes

  

Sábado de semifinais na TUC 2019.2

Após jogos emocionantes nos dois últimos finais de semana, as quartas de final da Taça Universitária Carioca definiram as 4 melhores equipes de cada competição.

No basquete feminino Série A já temos uma finalista: a UFRJ Educação Física, que venceu a UERJ Engenharia por 45 a 27 e agora aguarda sua adversária que vem do confronto entre UNISUAM e Rural. Já na série B, a UNIGRANRIO Medicina vai enfrentar a ESPM, que passou pela UERJ IME. Na outra semifinal, a UERJ Educação Física jogará contra a UFRJ Medicina.  

No basquete masculino Série A, a UVA Engenharia e a UFRJ Educação Física reeditam as finais de 2016.2 e 2017.2. O vencedor enfrenta quem vencer de PUC Administração e Economia e UFRJ Engenharia. Na série B, UFF Anata que passou da Unicarioca em jogo muito apertado, vai jogar contra a Estácio de Sá Barra, que venceu a UNIRIO em outro grande jogo. Quem passar desse confronto jogará a final contra o vencedor de UFRJ Medicina, que ganhou da FGV,  e UFRJ Química, que passou pela UVA Administração e Finanças. Pela Série C, a UVA Direito já uma finalista após vencer a UCAM Direito. Agora aguarda o vencedor de Santa Úrsula e UVA Psicologia, reedição de jogo da fase de grupos, vencido pela Santa Úrsula por 40 a 31.

No voleibol feminino Série A uma finalista já está definida: a UFRJ Engenharia que venceu a IBRM Saúde por 2 a 0. A outra semifinal ocorrerá neste sábado entre UERJ Educação Física e UFRJ Educação Física. Na Série B, ESPM e UFRJ Finanças fazem a semifinal que vai decidir quem jogará contra a UFRJ Comunicação na grande final. Já pela Série C, UVA Comunicação e Artes jogará contra o IBMR Finanças, o vencedor do confronto joga contra o vencedor de Estácio Medicina João Uchoa e UNICARIOCA.

A atual campeã da Série A do voleibol masculino, UVA Engenharia venceu a UFRJ Comunicação jogará a semifinal contra a UNICARIOCA, que passou pela UFRJ Educação Física. A outra semifinal será entre UFRJ Finanças, que venceu a UFRJ Medicina e UNIRIO, que passou pela UERJ Educação Física. Na série B, UFRJ Fisioterapia e UERJ IME se enfrentam e o vencedor espera a decisão entre UVA Administração e Finanças e UERJ Medicina. E nas semifinais da Série C, IBMR Finanças jogará contra a Estácio Medicina João Uchoa, na outra semifinal a UFRJ Odontologia encara a UCAM Direito para tentar vaga na finalíssima.

Compareça a Arena UNISUAM e torça pela sua atlética.



LEIA TAMBÉM!

CONHEÇA OS CAMPEÕES DO FIFA E DO FREEFIRE NO CIRCUITO E-SPORTS
IME UERJ vence FreeFire e Rural Central o Fifa 20 para Xbox One
UFRJ Finanças é campeã do Valorant!
Atlética vence a primeira modalidade do Circuito e-Sports
Valorant é a primeira modalidade do Circuito eSPORTS
Lançado a menos de um mês, jogo está em alta na comunidade
Inscrições abertas para o Circuito eSports
Competições vão dar prêmio em dinheiro
Basquete, Handebol e Futebol Digital têm início nesse fim de semana.
Modalidades se juntam ao Futsal e Handebol que já haviam começado



PARCEIROS


Copyright© 2020 TAÇA UNIVERSITÁRIA CARIOCA.