Data: 06/03/2020

Pela primeira vez na história da Taça Universitária Carioca, cinco modalidades serão disputadas no mesmo fim de semana. Com a mudança do formato para 2020, as principais modalidades - basquete, futsal, handebol e vôlei - estão sendo disputadas nos dois semestres do ano. E já neste fim de semana se iniciam as competições de Basquete e Handebol, além da disputa do Futebol Digital, o FIFA 20 nos consoles do PlayStation4.

O Basquete será disputado na Arena Jamelão, na Vila Olímpica da Mangueira, neste domingo com início previsto para às 9h. A partida inicial será entre UNIRIO Administração e UFRJ AECS, pelo masculino série C.

Já o Handebol terá sua estreia no ginásio do Grajaú Country Club, uma das novidades da TUC em 2020. O local já recebeu seus primeiros jogos de futsal este ano. O primeiro jogo será às 10:10, IBMEC Direito e UNICARIOCA jogam pela série B do masculino.

A competição de Futebol Digital vem para a sua segunda edição e desta vez acontecerá no Grajaú Country Club. São 32 atletas de 16 atléticas na disputa pelo título! O formato do torneio é modelo Copa do Mundo: 8 grupos de 4, se classificando os 2 melhores de cada grupo para as oitavas de final.

O fim de semana ainda conta com jogos de Futsal e Voleibol, esportes que já estrearam na TUC este ano.

Siga-nos no Instagram (@tuc_oficial) para acompanhar em tempo real tudo que acontece na TUC.

TEMPORADA COMEÇA COM NOVIDADES
Além de 2 ginásios novos, CSSE tem novo piso