Data: 26/06/2020

Devido a pandemia do Covid-19, as atividades de quadra continuam suspensas na Taça Universitária Carioca. Pensando em promover os esportes eletrônicos, a TUC criou o Circuito eSports, para que as atléticas, de casa, continuem competindo. O circuito vai contar com quatro competições, totalmente online, no período de julho à outubro e com direito a premiação em dinheiro para os campeões. As inscrições já estão abertas.

A primeira modalidade é o jogo Valorant, com início em 18 de julho e término no dia 2 de agosto. A equipe campeã receberá 100 reais, 10 garrafas de Mate Shine de 950 ml + 1 pack com 24 Monster Energy. A inscrição é de 50 reais por equipe.

No dia 8 de agosto, terá início o Fifa 20 para Xbox One. Com término para o dia 23 do mesmo mês, o campeão vai faturar 100 reais, 2 Mate Shine e Pack com 6 Monster. A competição é individual e o valor da inscrição é 30 reais.

O League of Legends não poderia ficar de fora, propulsor dos eSports no mundo, o LoL terá início dia 29 de agosto e final marcada para o dia 13 de setembro. Os campões levam 300 reais, 10 garrafas de Mate Shine e um pack de 24 Monster Energy. A inscrição é de 100 reais por equipe.

O último campeonato a se realizar também será em equipe, o Counter-Strike: Global Ofense, ou CSGO, versão atualizada e modernizada do antigo CS 1.6. A competição começa no dia 19 de setembro e em 4 de outubro conheceremos os campeões, que, terão as mesmas premiações e valor de inscrição do LoL.

O link para inscrição é bit.ly/TUCEsports.